Em 10 de abril de 2015 por Jana Coimbra
Mais uma vez, o vereador Joel Maia/PSC questiona o paradeiro da Galeria de Fotos de ex-Prefeitos de Carangola que se encontrava no Saguão da Prefeitura até junho de 2013, antes da instalação das divisórias.
Dia 29 de novembro/2014, o Vereador manifestou-se, indignado, na Tribuna da Câmara – “onde foram parar os quadros com as fotografias dos ex-prefeitos? É uma vergonha, uma falta de respeito para com os familiares e o povo de Carangola. As fotos são patrimônios do povo, da cidade. Onde foram parar?”
Passados 04 meses, no dia 23 de março, não menos indignado, o vereador Joel Maia volta a levantar a questão.
Essas fotos, datadas de 13.06.2013, pertencem ao arquivo do Jornal da Cidade.
Ivanda Gomes de Abreu Almeida
5 de maio de 2017
Gostaria de receber fotos do ex prefeito José de Oliveira .
tintinha monteiro
15 de abril de 2015
FICO MUITO TRISTE EM SABER E VER O DESCASO COM A GALERIA DE FOTO DOS EX-PREFEITOS DE NOSSA QUERIDA CARANGOLA. O PREFEITO ATUAL DE NOSSA CIDADE, NÃO TEVE RESPEITO PELA HISTORIA DE NOSSA CIDADE. AS FOTOS ESTÃO JOGADAS AS TRAÇAS. É UMA FALTA DE RESPEITO COM AS FAMÍLIAS E COM O POVO DE NOSSA TERRA. O PARTIDO QUE DEU ABERTURA PARA ESSE ESTRNHO QUE ESTA MANDANDO E DESMANDANDO NOSSA CIDADE, PODIA COBRAR DESSE PREFEITO O PARADEIRO DAS FOTOS DOS EX-PREFEITOS. O QUE ME ESPANTA É SABER QUE O VICE PREFEITO FLAVINHO AINDA NÃO DEU FALTA DESSA GALERIA! UMA FALTA DE RESPEITO COM OS HOMENS QUE FIZERAM A HISTORIA DE NOSSA TERRA. PARA MIM ISSO É CASO DE POLÍCIA.
Márcia Campêllo Lourenço
11 de abril de 2015
Há quase dois anos as fotos dos ex-prefeitos de Carangola, que sobreviveram à queda do prédio da prefeitura em 2007, não podem mais serem observadas pela população. As fotos não estão mais no saguão da Prefeitura, totalmente transfigurado com a instalação das divisórias e nem no Museu, que infelizmente vive a maior parte do tempo fechado.
E o que faz o Poder Legislativo frente a isto?
Vereador não é office-boy de luxo, nem prefeito paralelo e muito menos o “reclamão” oficial.
Por que não se faz valer o Regimento Interno, Capítulo II, Seção II, Artigo 70, XIV?